Macro apresentação da Taily Consultoria
Com mais de 30 (trinta) anos nas áreas de automação industrial, predial,
segurança patrimonial, com vários cases em hospitais, shopping
center, industrias, restaurantes, prédios comerciais / residenciais, outros.
Somos conhecidos como um ShowRoom de Soluções Inovadoras com Serviços Diferenciados
O NOSSO TRABALHO É FACILITAR O SEU
A IDEIA é que, devido a velocidade do mercado atual e a otimização das
tarefas, que imprimem um ritmo árduo no cotidiano dos escritórios.
Alguns serviços necessários acabam sendo postergados ou deixados de lado indefinidamente.
Pensando em "desafogar" os gestores e funcionários já sobrecarregados, a
TAILY Consultoria se encarregara em realizar todas as etapas abaixo, para que o seu pessoal
esteja 100% disponível para o que realmente interessa.
SERVIÇOS PRESTADOS
❖ Serviço de Consultoria: Apresentaremos ou buscaremos soluções para o seu negócio, para suas necessidades, seja no mercado nacional e/ou internacional ou inventaremos / criaremos. Entregamos uma Estimativa de Investimentos com um ou mais fornecedores, para uma pré-aprovação;
❖ Serviço de Projetar a Solução: Aprovada a estimativa, realizaremos reuniões com todas as áreas envolvidas, para que a 4 mãos seja elaborada uma uma Proposta Técnica Comercial com as especificações funcionais da solução, contendo : requisitos, pre- requisitos, premissas, minutas de contratos em geral, para que o departamento de compras faça as solicitações de documentações legais de todos os fornecedores para aprovação dos cadastros e o departamento de compras negociará diretamente com todos os fornecedores: descontos, condições comerciais, prazos de pagamentos, prazos de entregas e garantias, inclusive com a TAILY da proposta de gerenciamento, para assim gerar todos os pedidos de compras e aguardar o retorno deles assinados;.
❖ Serviço de Gerenciamento: Pedidos aprovados, acompanharemos todo o processo de fabricação, faturamento, entrega , armazenamento no almoxarifado, separações, instalações até o aceite final.
TAREFAS BÁSICAS DO GERENCIAMENTO
✓ Solicitaremos aos departamentos de segurança patrimonial e do trabalho, as documentações necessárias para a integração dos funcionários de cada um dos fornecedores, repassaremos e cobraremos o retorno;
✓ Orientaremos o cliente quanto as exigências dos fornecedores para a instalações físicas e lógicas, reforçaremos as premissas, os serviços e materiais não inclusos na proposta como também a infra estrutura necessária de elétrica, dados para os equipamentos, entregaremos esquemáticos de instalação em AUTOCAD;
✓ Realizaremos vistoria na obra para verificar se as exigências dos fornecedores foram cumpridas;
✓ Acompanharemos as entregas dos equipamentos e materiais, conferiremos as NFs se estão conforme os pedidos e acompanharemos o armazenamento no almoxarifado.
✓ Acompanharemos as instalações dos fornecedores, qualquer problema será registrado no Relatório Diário de Atividades Interna (Cliente) e Externa (Fornecedores) e será comunicado via e-mail ́s a todo envolvidos;
✓ Será elaborado e entregue um Documento do Aceite Final e Geral, com todas as Regras de Garantias, com os cuidados com a limpeza e orientação para abertura de chamado sem ou com contrato de manutenção.